KingBibas Anuncia a sua Saída da Trap Boys Family| Confira...


A rapper/trapper Moçambicana, Bibas, usou a as redes Sociais para anunciar a sua saída da Trap Boys Family para iniciar uma carreira a solo.
Segundo o comunicado publicado pela rapper nas redes sociais, conta que ela fez parte da label durante um período de seis meses. 
“Saudações, em primeiro lugar gostaria de endereçar a minha gratidão ao grupo Trap Family, o qual fiz parte durante um período de seis meses.Venho por este meio, comunicar aos meus fãs e seguidores, a minha saída do grupo. No momento pretendo dedicar-me a minha carreira à solo, desta feita conto com o apoio de todos” 
Escreveu Bibas, deixando assim ficar para trás a Trap Boys Family e abrindo um nova página para a sua carreira musical.
De salientar que Bibas juntamente com a Trap Boys lançou o seu primeiro single intitulado #praga,  tendo de segunda lançado o single intitulado #trofeu.
O último single lançado pela Bibas ao lado do grupo foi o #onde está o teu love, cujo vídeo foi dirigido pelo Cr boy.

Também pode conferir o comunicado original:

Sem comentários