Ronaldo é criticado pela midia italiana após a derrota: "O pior da final"

Ronaldo é criticado pela mídia italiana após a derrota: “O pior da final”
O craque da Juve Cristiano Ronaldo (35) perdeu duas finais consecutivas pela primeira vez em sua carreira! Na final da copa contra o SSC Napoli e o ex-Leipzig Diego Demme (28), os portugueses tiveram que ir à falência nos pênaltis. No final do ano passado, o campeão record havia perdido a Supercopa da Itália contra a Lazio Rome (1-3)
O técnico Maurizio Sarri (61) teve uma explicação para o desempenho de Ronaldo & Co. pronto – a falta de nível de condicionamento físico! No entanto, a mídia italiana tinha menos compreensão do “CR7”.
“Ele (Ronaldo, red. Red.) Está da mesma forma que os outros, como Paulo Dybala e Douglas Costa, não tem vivacidade para fazer o que é melhor para ele”, disse Sarri após a derrota “RAI” se refere aos três mês de quebra corona.
Após o jogo, ele não falou muito para os jogadores: “Fiquei zangado e decepcionado, assim como eles. Nesses momentos, a melhor coisa a fazer é ficar quieto e conversar na manhã seguinte. ”

Os jornais italianos, no entanto, criticam a superestrela violentamente.

Gazzetta dello Sport o descreve como o “pior jogador”: “Ele quer os privilégios de um atacante, incluindo o direito de poder chutar no gol sempre que receber a bola. Mas ele não entende que não joga mais no Real Madrid. E que Dybala não é Benzema, ele nem é Higuain. Ele corre o risco de se tornar uma figura triste. ”
Corriere dello Sport: “Ele só teve um chute à direita que nem estava bem colocado. Independentemente de ele ter jogado como atacante ou pela esquerda, o resultado não mudou. CR7 é um fantasma. ”
Depois de 0-0 no tempo regular, Turim perdeu as duas primeiras tentativas no Estádio Olímpico de Roma e perdeu por 2: 4 no final. Ronaldo não teve permissão para competir depois que a Dybala falhou anteriormente no goleiro de Nápoles Alex Meret e Danilo atirou a bola por cima do golo

Sem comentários